6.10 – Atendimento ao Cliente com Edmour Saiani – Parte 2
Edmour Saiani é o nosso convidado e continuaremos apresentando a segunda parte da entrevista feita com ele, falando sobre Atendimento ao Cliente. Fundador e diretor da empresa Ponto de Referência, se dedica há mais de 20 anos a ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.
Está chegando agora? Clique aqui e ouça a primeira parte da maravilhosa entrevista que o Edmour Saiani deu para o Hostcast.
Edmour estudou engenharia mecânica no ITA. Posteriormente, fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais, familiares. Sua trajetória em empresas púbicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente.
6ª temporada do Hostcast, o podcast sobre infraestrutura e hospedagem na Internet da Hostnet é totalmente dedicada ao tema Marketing Digital, onde vamos receber convidados especialistas das diversas áreas de atuação no mercado de tecnologia.
Ouça gratuitamente o programa e veja como se diferenciar no mercado através de um atendimento que valoriza as pessoas, desde os profissionais de atendimento até os clientes.
Links Relacionados:
https://www.pontodereferencia.com.br/
Ficou ainda mais prático! Ouça através do Spotfy: hostnet.com/spotify
Disponível também em agregadores de podcast para iPhone e Android.